Páginas

Mas alguma coisa aqui em mim, não me deixa nunca desistir de você.

Eu te amei com todas as forças, amei além dos limites. Amei dia e noite, amei as madrugadas em claro. Eu amei você quando queriam me fazer acreditar que era perda de tempo. Eu amei você na minha falta de apetite, eu amei você nos meus sonhos, na minha realidade, no surrealismo, na imaginação. Eu amei, amei verdadeiramente. Eu ultrapassei todas as barreiras da loucura. Eu amei você quando disse a verdade, eu amei você quando desejei primeiramente a sua felicidade. Eu amei você quando sorri querendo chorar, eu amei você quando chorei, eu amei quando senti saudades. E amei na sua presença, na sua ausência. Eu amei você na preocupação, no ciúme, no fingir que estava tudo bem quando não estava. Eu te amei, amei acima de muitas coisas. Amei você ao esperar por um telefonema que nunca foi dado, amei você por aquela sms de madrugada que nunca foi recebida. Simplesmente te amei. Amei você em meio aos abraços não dados. Amei você ao fechar os olhos e lembrar de você. Amei ao sentir. Amei nas musicas que me lembram você, no olhar, nos detalhes. Amei nas fotografias, no silencio, na falta que você me faz. Amei mais que muitas coisas, amei nos últimos meses, últimos dias. Amei ao abraçar uma pessoa querendo que fosse você. Amei ao escrever, ao esconder, ao demonstrar, ao correr atrás. Amei até mesmo na hora de desistir, ou fingir que desisti. Amei quando tentei tira-la da minha vida. Amei quando era completada pelo sentimento e incompleta por não ver você. Eu amei, amei com todas as minhas forças. Mas parece não ser o suficiente, e esse foi mais um dos erros que eu não pude e ainda não posso controlar. Um erro que sempre vou lembrar, um erro que eu queria do meu lado, meu erro, minha vida. Um erro que agora faz parte de mim, e que mesmo nunca sendo meu, deixou um vazio ao partir, mesmo sem nunca ter chegado. Amei com um lindo sentimento, que as pessoas chamam de AMOR DE FÃ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário