Páginas

O timbre da tua voz é tão suave aos meus ouvidos que eu poderia passar horas te escutando falar sobre qualquer coisa


"Gostar dela sempre foi como estar em uma montanha russa. Nunca sabia o que vinha pela frente, mas não importava o medo, não iria desistir. Eu amei ela quando queriam me fazer acreditar que era perda de tempo...Orava por ela todos os dias, na esperança de que um dia realizasse seus sonhos, para que assim eu me sentisse realizada também. Compreendi o que era ser fã e até o significado do amor, quando comecei a amar uma garota que eu só vi apenas por uma tela de TV...E eu a amo. Desse meu jeito meio torto, meio louco, e totalmente confuso. Mas eu a amo sim, e amo muito. E o melhor de tudo foi poder acompanhar cada passo que ela deu, e hoje, poder vê-la aperfeiçoar sua vida cada vez mais...Tudo o que eu queria, sinceramente, era um abraço, um abraço que tirasse aquele velho pensamento de desistir. Quem nunca ouviu "Ela não sabe que você existe" não sabe o que é ser fã... Mas sempre tem um novo dia, e esses novos dias de inverno profundo ou verão intenso conseguem aumentar ainda mais a minha necessidade dela...E eu não vou desistir de poder encontra-la, porque fã pode chorar, sofrer, mas fã sonha, sonha com todo o coração, sonha sem maldade, apena sonha.. E então, o universo conspira a favor para que tudo se realize, mais cedo ou mais tarde! Eu tenho o sonho abraça-la, e isso me faz querer viver ainda mais..." ♥

- Para Dante

Um comentário:

  1. Nossa eu não gosto dela eu AMO,eu gostava dela quando fazia Celebridade, mais quando ela fez Três Irmãs eu não perdia um capitulo por causa dela sou muuuuuuito fã da Cacau.
    E só irei assistir Cheias De Charme por causa dela.
    Cacau minha Diva, e Ameeeeeeeeeeei o blog.

    ResponderExcluir