Páginas

Desistir deste sonho agora, seria o mesmo que apagar o lado mais lindo da minha história.

"Eu ainda acredito que na cabeceira da minha cama, um dia haverá um porta-retrato com uma foto nossa, eu estarei com os olhos cheios d’água e você com o seu sorriso mais bonito. Em minha memória existirá um momento inesquecível e, no meu coração, um amor sem fim. Quero ser inesquecível na sua vida. Que meu rosto venha em sua mente sempre que ouvir um nome igual ao meu e que alguma lembrança te faça sorrir. Que diga para si mesmo coisas do tipo “ela nunca desiste de mim, e eu acho isso bacana” ou “sei que ela estará lá quando eu chegar, ela sempre esteve”. Que você fale a todos que tem sorte de ter fãs dedicados, que pense em mim nesse momento e que encontre forças no amor que sinto por você. Que minhas lágrimas sejam entendidas como um “eu te amo” contido no peito, que minha falta de atitude te faça me abraçar forte e que isso te acalme, tanto quanto me acalma. Que você sinta que vai me ter ao seu lado nos momentos bons mas também nos momentos ruins, quando você precisar de seus fãs. Nunca te toquei, mas sinto que você sente os abraços que mando pelo vento. Nunca disse o quanto te amo, mas quando dizemos algo com fé, o universo faz chegar aos ouvidos daquela pessoa. Acredito que em algum lugar do mundo, minhas lágrimas se juntaram aos pingos de chuva que já molharam seu corpo e por segundos, fiz parte de você. Acredito que por trás dos seus olhos haja uma mente que procura sempre fazer o bem e, por trás dessas roupas, existe um coração que só por bater, gera sorrisos. Você não é especial, é essencial. E a grande diferença entre você e o resto do mundo é que você é o meu mundo. O resto é resto" ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário