Páginas

Se eu estou aqui, não é por falta de opções, se estou aqui, é por escolha. Escolhi você.

"Vivemos debaixo de um mesmo céu, mas não podemos nos encontrar. Respiramos o mesmo ar, mas isso não é suficiente para que você me encontre. Vivemos em um mesmo mundo, mas nossas realidades são totalmente distantes, nosso planeta é o mesmo, mas a razão pela qual ele gira pra mim com certeza não é a mesma pela qual ele gira pra você. Para algumas pessoas é modinha, para outras é fogo de palha. Para alguns é falta do que fazer, para outros é desculpa para não fazer algo. Pros meus pais é um “estágio para enlouquecer”. Para alguns é “esperar em vão”, para outros é “ter perseverança”. Pra mim é amor, infinito, sólido e verdadeiro. Começou de uma forma simples por uma pessoa simples. Hoje, é tão grande que nem sei como cabe em mim. E a pessoa simples, continua a mesma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário