Páginas

Querida Cláudia, esses dias tem sido muito difíceis, mas nada de incomum, apenas a saudade de você que aumenta a cada segundo. Ontem olhei algumas fotos suas que me fizeram lembrar um passado não muito distante, e é bom ver o quanto você cresceu em um curto espaço de tempo. Eu tenho contado os dias, na verdade nem sei mais o que anseio, tenho vários desejos em meu coração e, te encontrar é um dos maiores. Eu não sei para onde o vento leva nossas palavras, mas se um dia seus olhos cruzarem essas linhas, quero que saiba que estais em todas as minhas orações e que eu peço muito por sua felicidade, porque eu não consigo te imaginar de outra forma. Toda essa quase uma década de fã e fã clube valeram a pena quando te vi brilhar na frente das cameras e tão perto das estrelas. Tem noites que eu perco o sono e fico conversando com Deus: pergunto onde estais, se você está bem e lhe faço o tão sonhado pedido de poder te abraçar.. Depois durmo com a esperança de que você tenha bons sonhos e acorde bem humorada. Eu queria poder colocar tudo que se passa nesse coração em palavras, mas elas fogem de mim quando se trata de você. Deixo nessas linhas, apenas meu desejo de te abraçar, meu pedido constante a Deus por sua felicidade..Deus sabe que nao esta sendo fácil, e que esses últimos dias foram extremamente difíceis, mas peço a ele sempre forças para continuar, e para que eu lembre todos os dias de todos os motivos que me fizeram estar aqui há quase 10 anos mesmo sem nunca ter tido uma oportunidade se quer de falar com voce....Que Deus te proteja sempre...um beijo de quem te admira muito...❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário