Páginas

Não tem sido fácil...

Ela é meu livro preferido. Aqueles que eu guardo no canto mais fácil da prateleira, e com muito cuidado, pra pegar e ler um capítulo sempre que eu quiser..
É preciso ter uma alma forte. Se a gente der o braço a torcer, isso vence a gente. Precisa ter ombros fortes porque o fardo é pesado. E precisa ter sempre um remédio no bolso porque isso machuca demais.
Esse remédio a gente descobre com o tempo, não dá pra apressar o relógio e querer descobrir da noite pro dia. Não é sempre que a gente encontra um sorriso verdadeiro por aí…
Ela é meu personagem preferido, a mocinha, a vilã, a romântica e a malvada. Tudo isso em uma só. Ela é tudo. Ela tem tudo. E por uma ironia muito grande do destino, ela tem o meu sorriso e meu carinho também...❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário