Páginas

Eu conto as horas pra poder te ver, mais o relogio tá de mal comigo, por que?


Seria demais falar que estou pensando em ti a todo instante do dia? Seria demais falar que já não suporto esse vazio dentro de mim? Seria demais falar que por você eu faria qualquer coisa? não, não seria demais. Seria demais o meu amor por ti, isso sim seria, ou melhor, é demais!
Por mais que eu tente não pensar em todas as coisas que me levam a você, por mais que eu tente fugir desses pensamentos, mais eles vêem em minha cabeça e tomam conta de mim por inteiro. Sempre que eu estou fazendo alguma coisa, do nada me vem a sua imagem na minha memoria, e tudo aquilo que eu estava fazendo se torna um nada perto desse pensamento tão lindo; pareçe que naquele instante nada nem ninguém me interessa...eu não consigo de maneira alguma me desviar da sua imagem em minha mente, fico muito tempo a pensar no seu rosto, no seu sorriso, na sua voz...sonhando junto com meu sonho. Isso de certa forma me faz mal, porque talvez eu esteja criando muita expectativa pra uma coisa que simplismente não vai vim a se tornar real...mas, sempre eu levanto minha cabeça e tento pensar positivo...vejo que eu estou errada ao ter esse pensamento, porque quem luta pra ter o que quer, consegue!
As vezes chego a pensar e me questionar como eu me sentiria em voltar mais uma vez pra casa sem ter chegado perto de ti, e quando eu penso nisso, logo me vem na cabeça uma conclusão que é mera verdade, eu não iria aguentar, não mesmo; porque eu não suporto esse vazio em mim, não suporto tua ausência em mim, não suporto te ver sem ao menos poder chegar junto de ti... toda vez que esse pensamento vem em minha cabeça, me vem um desespero, uma imensa vontade de chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário