Páginas

Por favor , me deixe pelo menos só te ver passar, eu nada vou dizer, me perdoa se eu chorar


Porque será que é tão dificil conseguir uma coisa que a gente tanto quer? toda vez que penso o quanto é dificil, e o quanto leva tempo pra que um sonho se realize, eu paro e penso: 'porque? porque é tão dificil assim?' como dizem, Deus escreve certo em linhas tortas, e se ainda não foi, é porque não era a hora certa, é porque ele está preparando coisa muito melhor lá na frente!
todos os dias antes de dormir, eu fico pensando como vai ser meu encontro contigo..o que eu vou falar? acho que eu literalmente vou paralizar na sua frente...vai me faltar força pra falar um 'eu te amo' no seu ouvido. eu quero olhar nos teus olhos e prestar atenção em cada detalhe seu, em cada gesto que você vai fazer, em cada palavra que você vai me falar...quero passar um bom tempo abraçada bem forte com você. Quero que você acredite no meu amor por você, que você possa ver verdade quando os meus olhos se encontrarem com os seus, quando eu te abraçar , quero que você guarde o meu sentimento por ti não como se eu fosse apenas mais uma, porque meus sentimentos tem tais proporções que dificilmente algum fã já conseguiu sentir algo mais forte que isso por você!
Eu te amo muito muito muito, mais do que você possa imaginar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário