Páginas

Amar, fé, acreditar, esperar


Amar, fé, acreditar, esperar. As palavras que guiam meu sonho, as palavras nas quais deposito minha total confiança, as palavras que amenizam minha dor de ainda não ter chegado junto de ti. Para que tudo que eu sonho se torne real, eu preciso dessas palavras...preciso amar de verdade pra poder mereçer estar ao seu lado, preciso acreditar que sou capaz pra poder conseguir, preciso de fé pra que Deus possa me ajudar, preciso esperar porque ainda não chegou minha hora. Essas palavras de um forma, acabam me trazendo um bem enorme, porque assim que penso nelas logo lembro dos seus respectivos significados, e paro pra pensar que se eu seguir essa 'regra' de palavras vou chegar aonde eu quero. Tudo que eu preciso é por em prática essa regrinha de palavras, e creio que eu já sigo essa regra a um bom tempo. eu te amo muito mais do que o suficiente pra mereçer estar contigo, eu tenho muita fé em Deus porque eu sei que ele está escutando meus pedidos, eu acredito que eu sou capaz e que se eu acreditar eu vou alcançar o que eu quero, e eu vou esperar o tempo que for preciso pra estar contigo ao menos por um segundo.
'
existe uma alegria inesperada na tristeza, que vem do fato de ainda conseguirmos senti-la.' Eu sei que se em meu rosto escorrem lagrimas agora, é porque no final de tudo eu vou poder dar o sorriso mais sincero

Um comentário:

  1. Amar,fé, acreditar,esperar!!! Concordo com você essa palavras são necessárias para nos guiar. E saiba que eu amo, tenho fé, acredito e espero. Esperaremos juntas.

    ResponderExcluir