Páginas

Quanto mais me perco em você, te acho em mim



Você é o meu refugio Cacau...sempre que estou mal e que quero me animar, penso em você. sempre que estou muito preocupada com alguma coisa, ou estou muito estressada, penso em você! E quando eu penso em você, eu esqueço de tudo e de todos, meus sentimentos e minhas emoções mudam rapidamente para muito melhores...eu posso estar no pior dia da minha vida, mas quando eu penso em você o que tava ruim se torna perfeito. Meus pensamentos se dirigem só a você, e isso me faz um bem enorme!
Me faz tão bem escrever essas coisas pra você...é como se isso fosse um diário, que todos os dias eu venho e escrevo o que eu tô sentindo, de coração. Me faz bem em saber que eu tenho um idolo como você, me faz bem em saber que você tá bem!
Muitos podem dizer 'a meu, que menina sem noção...fica escrevendo um monte de coisas pra Cláudia, sem nem ela saber da existência desse blog' mas colocar tudo aqui, isso me faz bem! Eu não faço isso porque me obrigaram, ou porque eu quero impressionar ou fingir que eu amo você...se eu tô fazendo isso, se eu venho, é porque você é importante pra mim. Pode ter certeza que se meu amor por você não fosse verdadeiro, eu não estaria aqui tentando te demonstrar esse amor!
Eu quero sempre teu bem, eu daria minha vida pela tua, eu faria do possivel ao impossivel pra te ver bem!
Pra mim não importa se eu estou bem, o que importa pra mim é saber que você tá bem, e se você tiver bem, pode ter certeza que eu estou bem por saber que você tá bem!
A minha felicidade depende da tua!
Você nunca vai estar sozinha, vou te segurar até a dor passar ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário